Um casulo para a solitude

 

Um casulo para a solitude

Desejo estar satisfeita comigo mesma
E que os fantasmas que moram em meus atrios
Se agitem com o assombro repentino do encontro
Entre meu presente, meu futuro e meu passado.
Desejo que o ar que puxo com força
na esperança de desfazer esse nó que toma conta do meu peito
Seja o suficiente para arejar as dobras, cantos e quinas do meu coração.
Desejo estar satisfeita comigo e com as imagens de mim mesma que projeto no meu presente, meu futuro e meu passado.
Sei que o reino das larvas e dos fantasmas é onde o movimento se esconde
E talvez por isso meu coração bata tão rápido, tentando mandar o ar que inspiro para lugares quietos e vazios.
Me encontro comigo mesma,
Com minhas dobras
Com meus fantasmas
Com meus vazios preenchidos de larvas.
E o que vejo é a ansiedade
De estar satisfeita
Com a minha solidão. 

 

 

 

13 de maio de 2020

quarentena

pandemia



Comentários